segunda-feira, 8 de junho de 2009

Copa de 2014

Vicente Limongi Netto:
"Gente, agora é bobagem, perda de energia e de neurônios protestar e se aborrecer porque esta ou aquela capital brasileira ficou fora da Copa do Mundo de 2014. Tudo é Brasil. Precisamos é da união de todos. Um esforço gigantesco para que tudo corra bem e a Copa seja um sucesso. A responsabilidade é enorme. Os visitantes precisam constatar que os brasileiros têm capacidade e competência para realizar grandes eventos. Uma Copa do Mundo não é só um desafio, mas, sobretudo, uma honra e um orgulho para o país anfitrião. Mãos à obra, o relógio e o calendário foram acionados"

Comentário de Helio Fernandes
Você está correto, Limongi. E mesmo as cidades que não serão sedes estarão em grande evidência, como Florianópolis e todas as capitais e principais cidades do Norte/Nordeste.

Um comentário:

  1. Olá, Hélio e amigos leitores,

    Respeito a vossa opinião, mas não está devidamente claro, no meu modo de ver, como será promovida essa Copa do Mundo, se com dinheiro de particulares ou com dinheiro público.

    Há que se considerar que não estamos assim com nossos problemas sociais todos resolvidos para podermos gastar com ostentação.

    Façamos uma festa humilde, porém capaz de ajudar a descongestionar o trânsito caótico e deficiência crônica de transporte coletivo entre outras benfeitorias.

    Nesse aspecto, eu sou favorável à realização de uma boa Copa do Mundo.

    ResponderExcluir