quarta-feira, 17 de junho de 2009

Os Tres Patetas

Primeira página do Diario Oficial de hoje, Sergio Cabral, Eduardo Paes e Carlos Artur Nuzman, em Laussane, Suiça, posando para foto promocional da Olimpiada 2016, no Rio. Os problemas do estado e da cidade se acumulam, eles se divertem. É mais caso de marketing. Soluções concretas, nem pensar. Figuração e jogo para a arquibancada, nada mais. O contribuinte que se dane. A população mais ainda.

Nenhum deles tem a minima convicção. Nuzman está sendo acusado de irregularidades, tem que devolver muito dinheiro, decisão do TCU. Eduardo Paes era do PSDB, fez campanha violentissima contra Lula, candidato a prefeito, passou a elogia-lo. Serginho? Serginho Cabralzinho Filhinho dispensa apresentação.

4 comentários:

  1. Com todo respeito, pela primeira vez vou discordar do ilustre jornalista. Os Tres Patetas (Larry, Moe e Curly) sempre me fizeram sorrir com suas piadas quase ingênuas, não acho que mereçam ter seus nomes vinculados a Nuzman, Paes e Cabralzinho. Posso sugerir "Irmãos Metralha"?
    Abraços,
    Gisele Cunha/RJ

    ResponderExcluir
  2. Toxico não é proibido? Mas o ópio (carnaval e futebol)é distribuido em doses cavalares para embotar a mente do povo, desviando-o da percep-ção dos problemas cruciais. Bilhões e bilhões de dolares serão desperdiçados para realização da Copa do Mundo de 2014,construindo-se suntuosos estadios para utilização posterior emcoisissima alguma. A rica China que o diga!

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente o Estado passaando por tantas dificuldades sem solução aparente por total falta de competencia de nossos gestores e esse prefeito e esse desgovernador ficam fazendo campanha para sediar competições esportivas. Devera ser como o pan que iria trazer para o Rio grandes modificações e tenho visto isto no aumento da violência. ha!ha!ha! Quem acredita nesses sujeitos?

    ResponderExcluir
  4. E ainda falam mal do Brizola.
    O Rio, infelizmente, ACABOU.
    Política de 5ª categoria, incluindo Gabeiras e etc...
    talvez alguém do PSOL ou PCdoB ou PT. Mas estes não conseguem NENHUMA visibilidade positiva.
    É uma pena.
    Aqui em MG pelo menos temos o Imperador Aécio Caesar, hehehe
    Tá difícil, que dureza!

    ResponderExcluir