sexta-feira, 19 de junho de 2009

Confissão

Do Ceará, me dizem: "Raramente Jereissati vem aqui. Agora tem vindo. E esconde que a CPI da Petrobras é a alavanca da sua permanencia no Senado".

O ex-governador nem liga para o fato de estar sendo processado. (No Supremo, ação muito bem "engavetada"). Jereissati, razão num ponto: tem que enfrentar Eunicio de Oliveira, e a prefeita (reeeleita) de Fortaleza, no momento na frente dele.

3 comentários:

  1. seu blog esta entre os meus favoritos...e comos vamos falar no ato do dia 24/06, que desafiamos o STF publicar para o POVO o nome dos parlamentares que tem processo nesta casa, solicitamos a divulgaçao da nossa resposta ao GILMAR MENDES e a REVISTA ISTO É....a nossa resposta se encontra neste blog: http://saiagilmar.blogspot.com/, obrigado., essa do tasso já esta no meu arquivo e se tiver mais algumas, me mande.obrigado novamente.

    ResponderExcluir
  2. Falo de Fortaleza e a prefeita (reeleita) está sendo uma decepção enorme. É um descaso à la Cesar Maia no caso do Rio com a cidade. A cidade de Fortaleza hoje é um buraco a céu aberto. São buracos onde se possa imaginar, parte rica ou pobre da cidade.

    Duvido muito, pelo menos para a população da capital, que ela tenha exito na candidatura para o senado.

    ResponderExcluir
  3. Helio você esta mal informado. A prefeita nao tem força nenhuma, o governo dela esta acabada e ela esta com problemas envolvendo drogas, foi ate internada em são paulo. E o Eunicio de Oliveira é um oportunista, deu golpe do baú, e vive mamando nas tetas dos governos, não vale nada

    ResponderExcluir