terça-feira, 26 de maio de 2009

Inedito, textual e entre aspas

De Lula, com total razão, em defesa da comunidade: "Uma absurdo a Vale cortar investimentos". Só estão interessados em lucros, "se lixando" para a comunidade.

Mais absurdo, verdadeira traição nacional, o fato de FHC ter DOADO a Vale por 3 BILHÕES, quando valia 3 trilhões. mas todos concordaram, incluindo o PT-PT e naturalmente o PSDB. A unica resistencia do primeiro ao ultimo dia, unica e exclusivamente deste reporter. Lutal "sem quartel", como se costuma dizer. Daí a perseguição à Tribuna da Imprensa durante e depois da ditadura.

De um senador-Ministro, fingindo de independente, mas que participou de todas as concessões e assinou contratos sem licitação: "Camargo Correa, Odebretch, Galvão, OAS e TODAS AS OUTRAS, dominam os mais diversos governos". É verdade, mas ele não é tratadista para ser citado.

Comentario de um terço dos que não assinaram a CPI da Petrobras: "Assinaria se houvesse tambem uma CPI para as empreiteiras". Isso jamais irá acontecer. Petrobras não vale nada diante do poder de fogo das empreiteiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário