sábado, 16 de maio de 2009

Empreiteiras bem defendidas

Marcio THomaz Bastos, grande criminalista, tem como objetivo global evitar que alguém do primeiro time da Camargo Correa seja penalizado, preso e condenado. Para isso acontecer, tem de utilizar a mesma competência que vem exibindo com Pimenta Neves, o jornalista que matou friamente a namorada, a tiros e pelas costas.

Logico, esse é um projeto a medio prazo. Mas o projeto imediato, portanto a curto prazo, é este: evitar toda e qualquer investigação nas obras do Panamericano.

Quase tudo foi feito pela Camargo Correa. Feiro, pago e recebido pela empreiteira comprometida. E não é de hoje. Aliás, reconhecemos ou reconheçamos: não é só a Camargo Correa que torna desnecessária a palavra SUPOSTA.

A Odebrecht há anos e anos é a mais acusada, culpada, protegida e inocentada, entre essas que são chamadas de empreiteiras. Recebem para fazer, não fazem e não devolvem. Quantas vezes outras empreiteiras que não a Camargo Correa são apanhadas em flagrante de desperdício de dinheiro público?

Não quero defender a Camargo Correa, apenas igualar todas, cometem as mesmas ilegalidades, superfaturamento, lucros "por fora". Sabedoria têm os os administradores de São Paulo, que chamam de MARGINAIS as rodovias por elas construidas. Bestial, pá. Marcio Thomaz Bastos não pode defender todas as mesmo tempo.

Sem jogatina, o que fazem esses "cassinistas" que roubam do cidadão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário