terça-feira, 19 de maio de 2009

Dilma Rousseff

Não gostaria de estar comentando este assunto, mas se trata de uma guerreira que lutou a vida inteira. Há 1 mês anunciou que faria quimioterapia por 4 meses, sem qualquer risco. Agora, está no hospital, todos querem que serestabeleça rapidamente, Mas o que ela enfrentou na ditadura não tem nada parecido com a luta contra o cancer.

3 comentários:

  1. “O mineiro só é solidário no câncer” - Otto Lara Resende.

    (Poderíamos estender tal frase, ou pensamento, a todos os brasileiros ou, no mínimo, a todos os brasileiros politizados?).

    ResponderExcluir
  2. Você disse que não gostariade comentar o assunto, mas a grande imprensa, principalmente a televisionada, faz um estardalhaço em cima da doença de Dilma. Ontem, quando ela estava a caminho do hospital, em Sao Paulo, já estava uma repórter da Globo lá, ao vivo, dando plantão.

    Isso era tudo que Dilma queria evitar ao tornar público o assunto: "Não permitirei a espetacularização da minha doença", afirmou a ministra em entrevista publicada no último nº da Carta Capital.

    ResponderExcluir
  3. O que a Folha, Estadão e Globo fazem com ela é cruel e desumano. Só espero que a Dilma não esqueça deste fato ao ser eleita. E será, para o bem do Brasil!!

    ResponderExcluir