terça-feira, 19 de maio de 2009
Dilma Rousseff
Não gostaria de estar comentando este assunto, mas se trata de uma guerreira que lutou a vida inteira. Há 1 mês anunciou que faria quimioterapia por 4 meses, sem qualquer risco. Agora, está no hospital, todos querem que serestabeleça rapidamente, Mas o que ela enfrentou na ditadura não tem nada parecido com a luta contra o cancer.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
“O mineiro só é solidário no câncer” - Otto Lara Resende.
ResponderExcluir(Poderíamos estender tal frase, ou pensamento, a todos os brasileiros ou, no mínimo, a todos os brasileiros politizados?).
Você disse que não gostariade comentar o assunto, mas a grande imprensa, principalmente a televisionada, faz um estardalhaço em cima da doença de Dilma. Ontem, quando ela estava a caminho do hospital, em Sao Paulo, já estava uma repórter da Globo lá, ao vivo, dando plantão.
ResponderExcluirIsso era tudo que Dilma queria evitar ao tornar público o assunto: "Não permitirei a espetacularização da minha doença", afirmou a ministra em entrevista publicada no último nº da Carta Capital.
O que a Folha, Estadão e Globo fazem com ela é cruel e desumano. Só espero que a Dilma não esqueça deste fato ao ser eleita. E será, para o bem do Brasil!!
ResponderExcluir