quarta-feira, 20 de maio de 2009

Desejo de sempre

A quimioterapia de Dina Dilma termina em setembro. Também em setembro o PT-PT terá de se decidir pela sua candidatura, que já não desejavam antes do câncer. Adaptando Nelson Rodrigues: "O PT não é solitário nem no câncer".

Só que é evidente, Lula não dará uma palavra sobre o assunto. E quando situo o fato em Lula, é porque partidaria, politica e eleitoralmente, tudo depende dele. A oposição também manterá silêncio total, deixará o assunto se resolver. Preferiam enfrentar Dona Dilma, poderão ter como adversário o próprio Lula, adeus Planalto-Esplanada. Terão que esperar 2014, quem terá condições no PSDB? (Exclusiva)

Um comentário:

  1. Os reais ditadores
    Interessante esse pessoalzinho que hoje nos governa(?). Dizem que lutaram contra os militares, em nome de Democracia (mas todos sabemos que queriam apenas instaurar uma outra ditadura, só que de esquerda...). E por conta dessa “luta”, recebem hoje polpudas e milionárias indenizações e aposentadorias pagas pelo seu, pelo meu, pelo nosso rico dinheirinho....Pois agora, esses “defensores” da Democracia (há..há..há..), querem porque querem se manter eternamente no poder, e preparam um golpe de Estado, através do qual Lulla será reeleito mais uma vez, e daqui a pouco mais uma vez, e mais uma vez, e mais uma vez, de tal maneira que fique governando(?) o Brasil por mais tempo que Fidel governa Cuba....Será o sonhado “Reich de mil anos de Herr Lulla” dos petistas.E o gozado é que essa gente fica falando mal dos militares a toda hora, falam da ditadura, das torturas, etc..Mas se esquecem que nenhum presidente militar ficou mais que 5 anos no poder, enquanto FHC ficou 8 anos e Lulla sabe-se lá quanto tempo ficará... Quem são os reais ditadores, afinal?

    Adonias Mangueira Fernandes, São Paulo (SP)

    ResponderExcluir