quarta-feira, 10 de junho de 2009

Marco Aurelio Mello

Seu voto, hoje, foi sensato, juridicamente perfeito, humano e irrefutavel no caso do menino Sean, criado até os 4 anos nos EUA, e agora, até os 9, no brasil. Marco Aurelio teve a grandeza de pedir ao plenario que apoiasse seu voto. Foi entendido e atendido.

2 comentários:

  1. Caro Hélio,o menino esta com nove anos,deve ter se ajustado ao modo brasileiro,digo calor humano,alimentação e etc,sabemos que os americanos educam os filhos para o mundo e repassam esta tarefa para a escola,quando o jovem ingressa na escola tecnica ou na universidade,os pais desfazem logo do seu quarto,se o jovem voltar para casa é vergonhoso para a família.Desta forma a educação deste menino sofrerá uma guinada de cento e oitenta graus.Embora receberá uma educação propedeutica de melhor qualidade,tenho certeza que sentirá falta do calor humano os americamos não tem tempo para estes costumes tupiniquim.Abraços.Luiz Martins da Rocha(lmartinsrocha@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Discordo do Luiz Martins da Rocha. No meu entendimento, o poder familiar é do pai e pronto. Querer tirar um filho de seu próprio pai é uma maldade que chega as beiras da crueldade. As pessoas estão julgando a sociedade americana, em vez de perceberem a relação pai-filho. O amor de um pai não pode ser substituído.

    ResponderExcluir