quinta-feira, 18 de junho de 2009

Idolatrado

Depois do discurso DEFENDENDO sua propria vida e o Poder cada vez maior, Sarney foi cumprimentadissimo. Mas nada se compara à declaração retumbante de Lula, apaixonadamente a favor dele, o governador, senador, "presidente" da Republica, não sai do espelho, afirmando-perguntando: Sarney, existe algum personagem igual a você?". Ele mesmo responde: "Ninguém pode JULGA-LO, o proprio Lula confirmou".

3 comentários:

  1. Dois ou três homens podem dominar um país. Acima das leis. Basta dominarem seus partidos políticos. No caso brasileiro, o Partido dos Trambiqueiros, ex-PT, e o Partido da Boquinha, PMDB. Nada se faz neste país sem autorização dos donos desses dois partidos. Há 34 anos me pergunto: - Para que Partidos Políticos ? E a resposta é sempre a mesma: para a manutenção do status quo. Esse que aí está. Vejam o caso do Berlusconi na Itália. Posso fazer mais uma pergunta: - Chamam a isto de democracia ? Onde está a participação da sociedade ?
    Martim Berto Fuchs.

    ResponderExcluir
  2. Esse lula é mesmo o cara. Quando não sabe de nada, caso das inumeras trambicagens do partido dele, está arrotando lugar comum, excelsado pela nossa mídia como a nova luz do mundo. FHC também era, lembram dele? Honrosa excecao da nossa perseguida Tribuna. Agora o valoroso molusco, na sua pele mais camaleão, "esqueceu" os trezentos picaretas, e se tornou o causídico do nosso corrupto congresso. Porquê bom Deus?

    ResponderExcluir
  3. Um homem com a história de vida de Sarney nao pode ser tratado como qualquer um. De pleno acordo com o filósofo metalúrgico e intelectual autodidata monoglota, excelentíssimo sr presidente da República. Ele teria que ser escurraçado da vida pública e sua única saída seria o suicídio com um tiro na boca, se bem que o honrado gesto não lhe restituísse a honradez. Guilherme

    ResponderExcluir