quinta-feira, 18 de junho de 2009

Costas de crocodilo

De Vicente Limongi Netto:
"É incrivel, duro dizer quem é mais arrogante e prepotente: se o ministro Nelson Jobim, melancolicamente imitando Lula, dizendo que não costuma ler jornais brasileiros, ou quem deu ordens para colocar no ar o blog da Petrobras, prejudicando e atropelando o trabalho dos jornais. Ambos fazem pouco caso da democracia e da liberdade de imprensa, sobretudo Jobim, um ministro aposentado da suprema corte brasileira. Jobim também deveria ser processado pelo Ibama, por afirmar que tem "costas de crocodilo". Falta de respeito com o animal, que não tem nada a ver com os rompantes dele".

Comentário de Helio Fernandes:
Puxa, Limongi, em menos de 20 linhas você opinou sobre os mais diversos assuntos, com total independência e competência. Eu e você temos opinião sobre tudo, os mais diversos problemas. Não somos incondicionais em nada ou em tudo., preservamos nossas ideias e convicções.

Mas como respeitamos a OPINIÃO e a INFORMAÇÃO, quase nunca estamos em lados opostos. Com tudo o que você diz acima, concordo 110 por cento. os 10 por cento a mais, coloquemos na conta de Nelson Jobim. Conta PASSADA, PRESENTE, menos no FUTURO, que ele não tem.

3 comentários:

  1. Quem declarou ao JB que mexeu em textos constitucionais a bel prazer sempre será suspeito. Além de arrogante.

    ResponderExcluir
  2. Dizer que o blog de uma empresa atropela o trabalho da imprensa é no mínimo está em dissonância com os dias atuais ou achar que a imprensa deva ter o monopólio da informação. Quanto ao Jobim, esse é um mistério para a medicina, pois como admitir que um anencefálico sobreviva.

    Marcos

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de informar ao Sr. Limongi que o blog da Petrobrás foi uma das melhores novidades surgidas nos últimos anos. Acho que a visão equivocado do mesmo de achar que este blog prejudica e atropela o trabalho dos jornais, que faz pouco caso da democracia e liberdade da imprensa mostra apenas o quanto a opinião publica foi manuseada ao longo do tempo pelos grande meios de comunicação - jornais, rádios, Tv's.
    Que liberdade e democracia é esta que permite que um jornal de grande circulação, edite e publique uma ficha policial falsa de uma ministra? Que ache que um dos periodos mais negros da nossa história seja seja uma ditabranda?
    Basta de tanta canalhice. O bloq da Petrobrás é muito bem vindo para todos nós!

    ResponderExcluir