sexta-feira, 22 de maio de 2009

Leia Helio amanhã sobre o câncer de Dilma

Não deixem de ler, este sábado, considerações e reflexões de Helio Fernandes sobre as consequências do câncer de Dona Dilma. Ele não tem nada a ver (como dizem vários leitores) com o câncer de José Alencar. Nem com o TERCEIRO MANDATO de Lula. Este sempre existiu, todos podem protestar, menos FHC e o PSDB, que INVENTARAM A REELEIÇÃO.

Também não adianta responderem: "O próprio Lula diz que não quer". Pretendiam o quê? A afirmação do presidente, "sou candidato", podendo até ser processado por estar em campanha? E como já provei, Lula está indo menos contra a Constituição do que foi FHC. Para esclarecer: já que aqui tudo é baseado em INFORMAÇÃO e OPINIÃO, o que escrevemos é INFORMAÇÃO IRREFUTÁVEL.

2 comentários:

  1. A última fórmula genial de Herr Doktor Franklin Goebbels Martins, o Alquimista
    é:

    Guerrilheira + Assaltante de Bancos + Linfoma = Joana D'Arc

    Depois dessa elle vai ganhar o Nobel de Magia Vermelha....com certeza...

    Delmiro Gouveia
    Maceió - AL

    ResponderExcluir
  2. Olá Jornalista, aqui na blogesfera andam muitos tipos como esse dai o anonimo que postam muitas besteiras atras de pseudonimos como o do industrial nacionalista Delmiro e a maior parte deles são da extrema-direita covardes como aqueles que empastelaram a sua Tribuna! Sempre no anonimato porque tem vergonha e são covardes de mostrarem seus rostos e a sua convicção(?) política!

    abç

    ResponderExcluir