quinta-feira, 14 de maio de 2009

Futebol, tenis, Flamengo, Corintians, Ronaldo

Quando não faz gols, Ronaldo é notado pelos gols que perdeu. Duas vezes jogou a bola em cima do goleiro do Fluminense, disseram: "Grandes defesas". O Fluminense mediocrissimo, jogou para perder de 1 a 0, ou empatar de 0 a 0. Contra o São Paulo fez um gol aos 2 minutos, ficou 88 sem marcar.

O goleiro do Palmeiras, erradamente chamado de "São" Marcos. Pegou 2 penaltis jogados em cima dele. O Sport merecia ter ganho.

O Flamengo tem que apostar no Adriano, de outro jeito ficará no 0 a 0. Enquanto o time não fazia gols, seu presidente (licenciado), Marcio Braga, estava em Brasilia, tratando de cartorios, fonte de renda que lhe permitiu não trabalhar a vida inteira.

O Vasco vi muito bem, está nas semi-finais da Copa Brasil, Pode conseguir fato inedito: disputar a "segundona" e se ganhar a Copa Brasil, garantir vaga na Libertadores.

No Master Mil de Madrid, Federer passou facil. Murray "sofreu" para ganhar de Robredo, que perdeu a concentração no primeiro set. Djokovic ganhou mal, depois de quebrar uma raquete. Amanhã, como servio, enfreta o croata Djubicic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário